quarta-feira, 11 de abril de 2018

Papo com Café será na manhã desta sexta


Lanches são servidos durante edição anterior do Papo com Café / Foto:
Matheus Lianda
Na manhã da próxima sexta-feira, dia 13, os funcionários do Departamento de Assistência Social realizam outra edição do projeto Papo com Café no Albergue Noturno “Bom Samaritano”.

O evento conta com a colaboração do pastor Fabrício Souza, da podóloga Carol Falda e da cabeleireira Helenilza Oliveira, que estarão no local para prestar serviços gratuitamente.

Papo com Café

A iniciativa é muito mais que um café da manhã. A reunião de pessoas em situação de rua é feita para informá-los sobre programas e auxílios da Prefeitura de São João, prestar serviços gratuitos com a ajuda de voluntários e incentivar a autonomia de cada participante por meio de debates, terapias e dinâmicas.

Edição anterior do Papo com Café / Foto: Matheus Lianda
O projeto integra o programa Ressocializar, da Assistência Social – um conjunto de ações composto por subprogramas de apoio social, como Mutirão Social (em parceria com o Depto. de Meio Ambiente), CAPS-AD, Albergue Noturno e capacitação profissional por meio do Pronatec.

Para ser um colaborador, entre em contato com o Departamento de Assistência Social pelo e-mail: plantaosocial@saojoao.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3631-0301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário